Desde o lançamento do filme Meu Malvado Favorito, em 2010, o público vem se perguntando quem é o vilão por trás da história. E a resposta é: Gru, um personagem que, apesar de sua maldade, conquistou o carisma dos espectadores.

Gru é um vilão que vive em um vilarejo e se dedica a roubar a lua. Para isso, ele precisa arquitetar um plano que envolve as adoráveis criaturas amarelas, os minions. O que Gru não esperava era que ao se envolver com três meninas órfãs, sua vida mudaria completamente.

A personalidade de Gru é um dos principais elementos que fazem deste personagem tão carismático. Ele é enigmático, irônico e, acima de tudo, tem um coração mole. Ao longo da trama, Gru vai amolecendo e se envolvendo cada vez mais com as meninas, o que leva a uma grande reviravolta em sua vida.

Além de Gru, outro personagem que conquistou o público foram os minions. Essas criaturinhas amarelas, com sua linguagem própria e divertida, são hilárias e roubam a cena em muitos momentos do filme. Tanto é que, após o sucesso de Meu Malvado Favorito, foi lançado um filme somente sobre eles.

Meu Malvado Favorito é uma animação que cativou crianças e adultos. Com seu enredo divertido, personagens carismáticos e uma boa dose de humor, o filme se tornou um dos favoritos do público. E agora que você já sabe quem é o vilão por trás da história, pode acompanhar novamente essa aventura em família e se encantar com Gru e seus minions.